segunda-feira, 29 de agosto de 2011

não me lembro de nada. fecho os olhos e só me vem um azul na cabeça. quando ele fala sobre elas, será que também fala de mim? pode ser que seja, pode ser que eu seja tudo aquilo que não é só azul. e quando o escuto falar me vejo ali, nas palavras, cores, sons. me vejo em cada uma das histórias que ele já viveu, como se ele ficasse buscando em mim pedaços, características de pessoas que já passaram pela sua vida. tento me lembrar. pergunto mais uma vez: será que ele me acha no meio das outras? acho que não posso ser nada além disso, além de hoje, além dessa mulher recém descoberta que vai tentando se encontrar nos espaços e pessoas mais aleatórias possíveis. o tempo não pode me transformar mais? não quero mais incerteza e azul. tento mais uma vez e não lembro de nada. acho que vou acreditar em todas as historias que não minhas, mas que falam sobre mim.

: borboleta e cigarra.

Nenhum comentário: