que eu fique com nada e plena de tudo. tentando achar a solução. não mais como sou e sim como devia ser. sem medo de tanta vontade. de vê. de mar. de voar. de viver. desejo que tentava controlar. resolvi. quero tentar. me falaram que melhor seria mergulhar. me perder. e só depois me achar. lembrei. não posso. tenho amores pra cuidar. quando fico longe quero esta perto. e quando estou perto?! fico de olhos fechado. melhor não saber. nem tudo tenho que entender. o meu amor é como uma roda gigante e quando perguntei se a eternidade era nossa novamente ele me disse apenas para olhar o mar.
: borboleta e mariposa.
Um comentário:
"o meu amor é como uma roda gigante e quando perguntei se a eternidade era nossa novamente ele me disse apenas para olhar o mar."
talvez tudo o que baste mesmo seja olhar pro mar. olhar ao redor. e ver que tem pessoas lindas mais perto, e sempre perto. que são mais importantes. que são mais especias. chega a ser estranho sofrer por quem não se ama de verdade. quando tem tantas pessoas que você realmente ama por perto. acho mesmo que sou uma "menina" de sorte. tenho a nossa felicidade. e os nossos sorrisos sempre tão perto de mim. =]
Postar um comentário