terça-feira, 13 de julho de 2010

hoje:
assim acontece o novo, de encontros aleatórios. com decisões precipitadas... necessárias. vai se percebendo as paranóias alheias com a proximidade. o outro agora é eu. minha fragilidade, está nos outros. nos que olham, nos que falam, nos que deixam de falar... ainda naquelas pessoas que não deviam importar tanto quanto importam. o tempo corre solto e sei o que esperar o amanhã.

amanhã:
sai ouvindo novos sons. vendo a vida com cores novas. sabendo que agora sempre dura e que mesmo assim passa. como as viagens que planejo, como sonhos que mantenho. assim outras histórias podem acontecer. sem limites. sem fronteiras... se entregando rápido. deixando sentir e tendo a certeza de que tudo esta depois de lá.

depois:
o que importa além do que sinto? todos os beijos, todos os toque, todos os gritos, todos os olhares, todas as vontades... só sensações. como sou de nuvem, sou só pedaços de você(s). tantos momentos desesperados peguei com as minhas mãos... mesmo assim essas historias passaram. o que fica hoje sou eu.

: cigarra e borboleta.

2 comentários:

Priscila Lima disse...

gostei muito! a gente funciona bem junto! hehe =)

eu não vou fazer sermões para você. disse...

pra funcionar, me pediram pra não falar em ar! aaaah, mas como pode? se a minha alma e o que a atrái é disperso. a contemplação e o amor vingam agora mais fortes do que nunca, tranquilidade na contemplação e razão azul no amor! e os equilibrios se encontram e a alquimia da vida se faz...perfeita?! tomara que sim!